“Uma besta quadrada, só não quebrou o Brasil por falta de tempo”, diz Augusto Nunes sobre Dilma Rousseff

0
111

Declaração foi dada em entrevista exclusiva ao Conexão Política.

A equipe do Conexão Política foi a São Paulo para uma conversa exclusiva com um dos maiores jornalistas do país.

Vencedor do Prêmio Esso de Jornalismo quatro vezes, Augusto Nunes atualmente acumula diversas funções na TV, rádio e internet.

Além de uma coluna na revista Veja, ele também realiza comentários políticos no Jornal da Manhã e integra a bancada de apresentadores do programa Os Pingos nos Is, ambos da rádio Jovem Pan.

Augusto Nunes também está em horário nobre, para todo o Brasil, no Jornal da Record, onde faz um boletim político na emissora, que também dispõe de uma coluna no portal R7.

Num dado momento da entrevista, questionamos Augusto sobre quem seria, na opinião dele, o pior presidente da República que o Brasil já teve. Sem hesitar, ele disparou: “Dilma Rousseff”.

E prosseguiu: “Ela passou cinco anos sem falar coisa com coisa. Ela se expressava num dialeto muito louco, o ‘dilmês’, que é intraduzível. Ela é uma personagem que foi feita de fantasias. [Pensavam que] Ela era inteligente porque ficava quieta e prestava atenção em reuniões, mas a Dilma é uma besta quadrada, que só não quebrou o Brasil por falta de tempo.”

Nossa equipe foi recebida por Augusto na sede da rádio Jovem Pan, na capital paulista. A íntegra do bate-papo, com duração aproximada de 45 minutos, você confere em nosso canal oficial do YouTube.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS