Rose Miriam irá recorrer da decisão
A Justiça de São Paulo impôs uma nova derrota à viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo, e validou, pela segunda vez, o testamento deixado pelo apresentador. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, do Uol.
Ainda de acordo com Feltrin, a decisão também mantém a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, como inventariante e curadora das filhas do casal, Marina e Sofia. A Justiça negou o pedido de Rose Miriam para manter bloqueados os bens em disputa.
Os representantes de Rose Miriam irão recorrer da decisão de segunda instância.
– O desembargador analisou o recurso de forma superficial. Mas vale destacar que asseverou que a questão depende de análise mais profunda perante o juízo onde tramita o pedido de reconhecimento de união estável, que é onde tudo se resolverá com o consequente reconhecimento. Da mesma forma, ressalta-se que o desembargador manteve, ao menos por ora, a reserva dos bens. O recurso ainda será julgado em seu mérito por três desembargadores que compõem a 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – disse a defesa de Rose Miriam em nota.
CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK