Rodrigo Maia diz que atacar Lula não ajuda o Brasil

0
80

“Tem pessoas no governo que ainda acham que atacar o ex-presidente Lula vai resolver a qualidade da educação”, diz Rodrigo Maia.

Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, criticou, nesta terça-feira (18), o que chamou de “mundo ideológico” dentro do Palácio do Planalto.

Em discurso durante o evento CEO Conference 2020, em São Paulo, Maia declarou:

“Tem ministros do governo que se consideram ministros de parte de uma agenda das redes sociais. São grupos dentro do governo que querem ficar nessa polarização eleitoral e ideológica.”

De acordo com o site UOL, o parlamentar acrescentou:

“Sem dúvida ainda existe esse mundo ideológico do governo, em alguns ministérios importantes. Mais grave do que as besteiras que se fala, é você ter pastas tão decisivas para a nação e o problema verdadeiro dessas pastas não está senso tratado. O que está sendo tratado é essa agenda que transforma um tema pequeninho, mas que em tese vai atingir o PT, em um tema na rede social.”

Maia também disse que ataques ao ex-presidente Lula da Silva não ajudarão a resolver os problemas sociais do Brasil:

“Tem pessoas no governo que ainda acham que atacar o ex-presidente Lula vai resolver a qualidade da educação, vagas no hospital, reduzir a violência ou o desemprego. Esse ambiente de fake news não gera soluções para os problemas gerais da sociedade brasileira.”

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS