TV Cultura vai retomar produção de programas de qualidade para o público infantil

0
179

A série ‘O Menino do Caixote Azul’ será uma das novidades do canal

A TV Cultura terá novos projetos e programas neste ano. Entre eles, a criação do Jornal da Ciência, que terá como objetivo colocar em foco o setor científico brasileiro. Águias da Cidade chega para acompanhar o cotidiano do Grupamento Aéreo da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O esporte ganhará mais espaço com o Hora do Esporte. Na área cultural, o Talentos vai revelar destaques do teatro musical, com apresentação de Jarbas Homem de Mello. Terá ainda o Festival de Música Brasileira. Outro destaque será o Influências do Brasil, com o coreógrafo Ismael Ivo, além do Periféricos, sobre cultura hip-hop. Outra novidade será o Contraponto, comandado por João Marcello Bôscoli. Uma das apostas da emissora é a série O Menino do Caixote Azul, dedicado ao público infantil. Outra produção que promete agradar será o Docs Modernistas, sobre consagrados nomes desse movimento, como Tarsila do Amaral e Oswald de Andrade.

NO STREAMING
Indicado para o Oscar de melhor filme, o coreano Parasita é um dos destaques de fevereiro da plataforma Now, que chega no dia 27. Mas, antes dele, vamos conferir, já nesta quarta, 5, Downton Abbey, Link Perdido, Ford Vs. Ferrari e Cores da Justiça. No dia 13, será a vez de Doutor Sono, que é a sequência do clássico O Iluminado. Dia 19 tem Carcereiros e, no dia 26, As Golpistas, com Jennifer Lopez.

MÚSICA E DIVERSÃO
TVZ ao Vivo desta quarta, 5, será apresentado por Melim e, na quinta, 6, será a vez de Jerry Smith. Atração vai ao ar às 19h, no Multishow.

MÊS QUE VEM
Estreia em 4 de março, às 23h, no Universal TV, a série FBI: Most Wanted, criação de René Balcer. Protagonizada por Julian McMahon, Kellan Lutz, Keisha Clark-Hughes, Nathaniel Arcade e Roxy Sternberg, é derivada de FBI. Novo seriado acompanha a Força-Tarefa, responsável pela captura dos criminosos mais procurados. No primeiro episódio, a busca por um médico, que é acusado pela morte de sua mulher.

‘Gênesis’. Eduardo Speroni e Caio Manhente serão Caim e Abel, respectivamente, na nova novela da Record TV. Com estreia prevista para abril, conta com direção-geral de Edgard Miranda.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO