Drauzio Varella faz novo pronunciamento: “Peço desculpas à família do menino”

    0
    257

    “Posso imaginar a dor e peço desculpas”, afirmou Drauzio Varella

    Em vídeo publicado há pouco nas redes sociais, o Dr. Drauzio Varella pediu desculpas à família do garoto Fábio, envolvida no caso da transexual Suzy.

    ‘Suzy’, cujo nome de batismo é Rafael Tadeu de Oliveira Santos, teve sua entrevista exibida no Fantástico de 1 de março – e gerou comoção nacional por um suposto ‘abandono’ na cadeia.

    Contudo, o que a Rede Globo não contou é que ‘Suzy’ cumpre pena por estuprar, estrangular e esconder o cadáver de uma criança de 9 anos.

    Mas no último domingo, o Conexão Política entrou em contato com a advogada responsável pelo caso, e confirmou que ‘Suzy’ respondia por todos os processos que vieram à tona na Internet.

    Devido a tamanha repercussão, Drauzio Varella disse: “Posso imaginar a dor e peço desculpas à família do menino que foi involuntariamente envolvida no caso”.

    Ele iniciou o comunicado informando que o crime cometido por Suzy, foi uma “revelação” para ele e para o país. “Não há o que falar. É um crime que choca a todos nós”, continuou.

    No vídeo, disse lamentar se frustrou alguém por causa da reportagem  em questão, e disse que “assume totalmente a responsabilidade pela repercussão negativa”.

    Ainda no vídeo, destacou que as “estatísticas oficiais indicam que a imensa maioria (das trans) está presa por roubo e furto”, mas que a “a maneira como a Suzy foi apresentada deu a entender que a Suzy faz parte desse grupo majoritário, por isso eu entendo a frustração de quem se decepcionou comigo”.

    E finalizou dizendo:

    “Eu gostaria de dizer claramente e sem nenhuma chance de que eu volte atrás no futuro que nunca fui e nem serei candidato a nada. As pessoas que estão explorando politicamente esse episódio  podem ficar tranquilas”.

    Veja o vídeo

    CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

    COMENTÁRIOS