Idosa chora ao ver prateleiras vazias em supermercado

0
48

Caso aconteceu na Austrália

Na Austrália, onde já foram registrados 510 casos da doença Covid-19, uma senhora causou comoção ao ser fotografada em lágrimas diante das prateleiras vazias de um supermercado de Melbourne. A imagem viralizou nas redes sociais após ter sido compartilhada pelo jornalista Seb Costello.

O relato de Costello foi feito na quinta-feira (19). Na publicação, ele usou a hashtag #StopHoarding (pare de estocar, em inglês). Por causa do surto do coronavírus, os australianos também têm estocado alimentos e muitas pessoas ficaram sem ter o que comprar.

Na quarta-feira (18), o primeiro-ministro australiano, Scott Morrison, já tinha pedido que a população parasse de acumular. Ele deu declarações em uma coletiva de imprensa.

– Foi uma das coisas mais decepcionantes que vi no comportamento australiano em resposta à crise. Não é assim que somos como povo. Não é necessário. Não há razão para as pessoas acumularem suprimentos com medo de um bloqueio ou algo assim. Não é algo que as pessoas devam fazer – disse ele, na ocasião.

Publicação sobre a idosa Foto: Reprodução

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO