“O PT é uma piada de mau gosto”, disparou Bolsonaro

0
90

Presidente Jair Bolsonaro ironizou discurso atrapalhado de Dilma Rousseff

A ex-presidente Dilma Rousseff adicionou mais uma pérola em sua coleção ao lado do “saudar a mandioca” e “estocar vento”, como foi em seu discurso na ONU em 2015. Em um vídeo publicado por Lula, Dilma acusa o presidente Jair Bolsonaro de ser um neofascista que quer “destruir a destruição da soberania do país”.

A fala arranca gargalhadas do público e a própria Dilma se dá conta da gafe. O momento foi compartilhado pelo presidente Jair Bolsonaro e seu assessor especial Arthur Weintraub, irmão do ministro da Educação, Abraham Weintraub.

– Pela primeira vez na história a ex-presidanta fala a verdade: “Estamos destruindo a destruição da soberania do país”. O PT é uma piada de mal gosto! – declarou o chefe do Executivo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pela primeira vez na história a ex-presidanta fala a verdade: “estamos destruindo a destruição da soberania do país.” O PT é uma piada de mau gosto!

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em

Nesta sexta-feira (6), Dilma participou de uma Aula Magna promovida pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). Em suas redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro questionou a relevância do evento.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO