Saiba quem é Naomi Seibt, jovem com ideias ‘Anti-Greta’

0
201

Conservadora Naomi Seibt diz duvidar que o homem seja culpado pelo aquecimento global

Que a ativista do clima Greta Thunberg tem a antipatia de boa parte do mundo isso já é fato. Seu discurso raso, alarmista e sem quaisquer soluções para as acusações que faz já despertou a ira até de grandes líderes mundiais como Donald Trump e Jair Bolsonaro.

Porém, uma nova jovem tem chamado a atenção do mundo, e com um discurso completamente antagônico em relação ao de Greta, seu nome é Naomi Seibt. Com apenas 19 anos e alemã da cidade de Münster, Seibt diz duvidar que o homem seja culpado pelo aquecimento global.

– Fui doutrinada na escola para ser uma alarmista climática, mas fui inspirada por pessoas que encontrei online e cientistas a pensar mais. A propaganda sobre mudança climática é associada a políticas que querem nos impor. Eles nos levarão à pobreza energética, que é uma maneira de nos controlarem – disse ela.

A fala marcou a participação dela na sexta-feira (28) no CPAC (sigla em inglês para Conferência da Ação Política Conservadora), considerado o maior evento conservador do mundo e que acontece nos Estados Unidos.

Naomi foi convidada a participar do evento estadunidense por ser considerada hoje uma das grandes vozes jovens contra o discurso apocalíptico do clima.

– Eu tenho boas notícias para você. O mundo não está acabando por causa da mudança climática. Na verdade, daqui a 12 anos, estaremos por aqui tirando fotos no nosso iPhone 18S – afirmou ela, em uma outra ocasião.

Para desestabilizar seu discurso, alguns veículos de imprensa e movimentos de esquerda já a chamaram de antissemita, ela porém rebateu a acusação em seu canal no YouTube e disse que, na verdade, a opinião dela é que todos sejam considerados iguais.

– Na verdade, eu estava dizendo que acho errado comentar sobre diferentes raças e vê-las de maneira diferente. Todos devemos ser considerados iguais. Era isso que eu estava realmente dizendo, era assim que eu via a opinião pública sobre diferentes raças ou religiões – afirmou.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO