Bolsonaro é quem comanda esse time aqui, diz Mandetta

Ministro da Saúde afirmou que tem "total tranquilidade" para tomar medidas no combate à Covid-19

0
54

Nesta quarta-feira (8), o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou que passou por “dificuldades internas” no combate ao novo coronavírus. Ele afirmou ter “total tranquilidade” para tomar as medidas necessárias e ressaltou que o presidente Jair Bolsonaro é quem “comanda esse time aqui”.

A declaração foi dada durante a coletiva para falar do combate à Covid-19 no país.

– Está tudo bem. Nós estamos olhando para o para-brisa e nessa estrada a gente ver que vai ter dias muito duros, muito difíceis. E quem comanda esse time aqui é o presidente Jair Messias Bolsonaro. E nós vamos, gradativamente, deixando todos tranquilos para que a gente possa fazer bom trabalho. Cada um na sua área, cada um levando para as famílias o que cada um tem de melhor para dar. Respeitando cada um o seu espaço – explicou.

Mandetta disse ainda que cada um está ciente de seu papel durante a crise que tem liberdade para determinar as medidas de enfrentamento à epidemia.

– Tivemos as nossas dificuldades internas? Tivemos. Isso é público. Porém, nós estamos prontos. Cada um ciente do seu papel nessa história – destacou.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO