Fábio Assunção chama Regina Duarte de escrava e fantoche de Bolsonaro

0
663

O ator Fábio Assunção também se pronunciou sobre a entrevista dada por Regina Duarte para a CNN Brasil.

A entrevista da secretária rendeu muitos comentários nas redes sociais e deixou muitos perplexos com sua postura na entrevista.

Nesta sexta-feira, dia 8 de maio, o ator que interpreta Arthur em Totalmente Demais, publicou em seu perfil oficial nas redes sociais um comentário onde fala sobre a atriz e Secretária de Bolsonaro:

“Regina Duarte. Maitê Proença, em sua entrevista à CNN, se dirige à senhora dignamente, respeitosamente, e falando por milhares de pessoas que trabalham na área cultural. A senhora, hoje com 73 anos, poderia tê-la escutado e oferecido uma resposta à altura de sua responsabilidade com a categoria. Em vez disso, a senhora a desprezou, esparramou seu sorriso falso e jocoso, como de costume”.

O ator ainda falou que Regina “não está em cena” mas que insiste em se sentir parte de uma obra. O famoso ainda declarou que ela estaria interpretando o papel de uma “hilota”, que significa escrava na Grécia Antiga.

“Me senti enojado pela sua total desconsideração por todos aqueles que se empenharam muito, por décadas, para a senhora realizar seu ofício”, relatou.

Outros famosos também resolveram se pronunciar sobre a fala de Regina, entre eles estão: A cantora Anitta, o ator Bruno Gagliasso, José de Abreu e Alice Wegmann.

Confira os tweets de Fábio Assunção sobre o assunto abaixo:

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO