O ator Fábio Assunção também se pronunciou sobre a entrevista dada por Regina Duarte para a CNN Brasil.
A entrevista da secretária rendeu muitos comentários nas redes sociais e deixou muitos perplexos com sua postura na entrevista.
Nesta sexta-feira, dia 8 de maio, o ator que interpreta Arthur em Totalmente Demais, publicou em seu perfil oficial nas redes sociais um comentário onde fala sobre a atriz e Secretária de Bolsonaro:
“Regina Duarte. Maitê Proença, em sua entrevista à CNN, se dirige à senhora dignamente, respeitosamente, e falando por milhares de pessoas que trabalham na área cultural. A senhora, hoje com 73 anos, poderia tê-la escutado e oferecido uma resposta à altura de sua responsabilidade com a categoria. Em vez disso, a senhora a desprezou, esparramou seu sorriso falso e jocoso, como de costume”.
O ator ainda falou que Regina “não está em cena” mas que insiste em se sentir parte de uma obra. O famoso ainda declarou que ela estaria interpretando o papel de uma “hilota”, que significa escrava na Grécia Antiga.
“Me senti enojado pela sua total desconsideração por todos aqueles que se empenharam muito, por décadas, para a senhora realizar seu ofício”, relatou.
Outros famosos também resolveram se pronunciar sobre a fala de Regina, entre eles estão: A cantora Anitta, o ator Bruno Gagliasso, José de Abreu e Alice Wegmann.
Confira os tweets de Fábio Assunção sobre o assunto abaixo:
Regina Duarte. Maitê Proença, em sua entrevista à CNN, se dirige à senhora dignamente, respeitosamente, e falando por milhares de pessoas que trabalham na área cultural. pic.twitter.com/jdg6qh79Ho
— Fabio Assunção (@FabioAssuncao) May 8, 2020
A senhora não está em cena e, se é que se sente em alguma obra, certamente está interpretando o papel de uma hilota. Me senti enojado pela sua total desconsideração por todos aqueles que se empenharam muito, por décadas, para a senhora realizar seu ofício.
— Fabio Assunção (@FabioAssuncao) May 8, 2020
Continue batendo continência e, muito antes que imagina, estará sem essa caneta nas mãos – caneta, aliás, que nem usou.
E eu espero que, na sua atual e futura velhice, pessoas melhores que eu lhe deem acolhimento e amor.— Fabio Assunção (@FabioAssuncao) May 8, 2020
Velhice é elogio, é sinônimo de sabedoria, mas a senhora continua com esse sorriso de fantoche e não engana ninguém. Lamento por sua presença e daqueles a quem serve.
Vocês passarão.
Que seja logo.@CulturaGovBr— Fabio Assunção (@FabioAssuncao) May 8, 2020
CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK