O presidente da República, Jair Bolsonaro, mais uma vez prestigiou pessoalmente uma manifestação em Brasília, neste domingo (3).
Os principais alvos de críticas dos manifestantes foram o Supremo Tribunal Federal (STF) e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.
Desta vez, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, também foi criticado no protesto.
Em declaração transmitida em live no Facebook, Bolsonaro afirmou:
“Tenho certeza de uma coisa, nós temos o povo ao nosso lado, nós temos as Forças Armadas ao lado do povo, pela lei, pela ordem, pela democracia, e pela liberdade. E Deus acima de tudo!”
E complementou:
“Peço a Deus que não tenhamos problemas essa semana. Chegamos no limite, não tem mais conversa, daqui pra frente, não só exigiremos, faremos cumprir a Constituição, ela será cumprida a qualquer preço, e ela tem tudo na mão”.
Confira no vídeo abaixo:
Como noticiou a RENOVA, Bolsonaro também declarou:
“É uma manifestação popular, com pessoas de bem, chefes de família, pais, crianças. Nós queremos o melhor para o nosso país. Independência verdadeira dos três Poderes. Não apenas uma letra da Constituição.”
O presidente completou deixando um alerta:
“Não vamos admitir mais interferência, deixar bem claro isso aí. Acabou a paciência. Vamos levar esse Brasil pra frente.”
CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK