Após censura, Luís Ernesto Lacombe se demite da Band

0
78

Apresentador estava afastado por causa de pautas conservadoras

O apresentador Luís Ernesto Lacombe encerrou seu contrato com a Band nesta quinta-feira (25). A informação foi confirmada em nota pela emissora, que disse que o jornalista “decidiu seguir novos caminhos”. Lacombe apresentava o programa Aqui na Band.

Luís Ernesto Lacombe foi afastado do programa nesta quinta-feira (25) possivelmente por abordar pautas conservadoras no Aqui na Band. Pesou também para seu desligamento o apoio ao presidente Jair Bolsonaro, a quem sempre elogiou ao vivo e nas redes sociais.

Em nota, a emissora afirmou que o Aqui na Band passará por “reformulações” e disse que “as portas da emissora permanecem sempre abertas para ele”.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA
A Band informa que o programa “Aqui na Band” está passando por reformulações. Diante desse novo momento, o jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe decidiu seguir novos caminhos. A Band agradece ao jornalista pelo trabalho sempre correto e bem-sucedido que ele desempenhou à frente do “Aqui na Band” desde a sua estreia. As portas da emissora permanecem sempre abertas para ele.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO