Folha de São Paulo rotula vândalos como manifestantes, diz Bolsonaro

0
27

Jair Bolsonaro rebateu matéria da Folha de São Paulo sobre os responsáveis pelos atos convocados para o próximo domingo.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, rebateu, nesta quinta-feira (4), a manchete de uma reportagem publicada pelo jornal Folha de S.Paulo sobre os atos convocados para o próximo domingo (7) por autodenominados grupos “antifascistas”.

Durante sua tradicional live no Facebook, ontem, Bolsonaro disse que os membros dos últimos distúrbios violentos pelo país são “black blocs”, “marginais” e “terroristas”:

“Não é porque está escrito uma faixa escrito democracia que eles estão defendendo democracia. Os caras estão ali fazendo papel deles, no meu entender, de terroristas.”

Ao comentar sobre o assunto, a Folha colocou o seguinte título na reportagem¹: “Bolsonaro chama manifestantes contra ele de idiotas, marginais e viciados”.

Em mensagem² no Twitter, citando a matéria da Folha, Bolsonaro refez a chamada: “Folha chama vândalos que promovem violência e queimam bandeira nacional de manifestantes”.

Referências: [1][2]

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO