Irmão de George Floyd pede fim de protestos violentos nos EUA

0
455

“Se a própria família e sangue dele não está fazendo isso, por que você está?”, indaga o irmão.

Terrence Floyd, irmão do ex-segurança George Floyd, apelou, nesta segunda-feira (1), para que as manifestações pelos Estados Unidos sejam feitas de forma pacífica.

A morte de George durante uma desastrosa abordagem policial desencadeou uma onda de distúrbios violentos nos EUA.

Em ato no local onde seu irmão foi morto, em Minneapolis, Terrence pediu¹ por paz e justiça no caso da morte de seu irmão, agradeceu aqueles que continuam protestando e pediu que as pessoas parassem com a violência e a destruição:

“Eu estou indignado também e às vezes fico com raiva. Meu irmão não gostava disso. Meu irmão era da paz. Você vai ouvir várias pessoas dizendo que ele era um gigante gentil.”

Terrence pediu que os manifestantes “descarregassem a raiva de outra maneira”:

“Não destrua a sua cidade. Tudo isso não é necessário porque se a própria família e sangue dele não está fazendo isso, por que você está?”

O irmão de George Floyd completou²:

“Se a própria família dele está tentando lidar com isso e manter a positividade e ir por outro caminho para buscar justiça, por que você está aí destruindo a sua comunidade? Porque quando você terminar e der a volta, quando quiser comprar alguma coisa, estará destruído. Então você estragou a sua própria estrutura. Por isso relaxe. A justiça será feita.”

Referências: [1][2]

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO