Moro deu “tiro na testa” ao deixar governo, diz Fontenelle

0
116

Apresentadora afirmou que decisão encerrou qualquer chance do ex-ministro na política

Em entrevista para a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a apresentadora Antonia Fontenelle falou sobre a atual situação política do Brasil. Entre outros assuntos, Fontenelle comentou a saída do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, e disse que a forma como ele deixou o governo foi “um tiro na testa”.

– Moro não deu tiro no pé, Moro deu tiro na testa, se ele se candidatar a síndico de prédio pode até ser que ganhe, dependendo do prédio obviamente – declarou.

Apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, Antonia afirmou que está ao lado do líder por conta da preocupação dele com o povo e pela ausência de qualquer histórico de corrupção envolvendo o nome do chefe do Executivo.

– O presidente é um cara que se preocupa com o povo, e não tem histórico de roubalheira. Resumindo, é o melhor que nós temos – disse.

Questionada se um dia pensa em ingressar na política, Fontenelle afirmou que há uma possibilidade, mas que o fato não será imediato e que ainda precisa pensar sobre o assunto.

– Não tenho vontade, mas acho que vai acabar sendo uma necessidade, no sentido de que só vou conseguir ajudar muita gente entrando pra política, mas isso não será de imediato, ainda preciso pensar muito bem a respeito – completou.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO