Vice-presidente do Flamengo condena falta de isenção da Globo

0
29

“Globo critica a MP que libera a transmissão do futebol em seus diversos programas jornalísticos esportivos”, diz Rodrigo Dunshee.

Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, teceu críticas, nesta terça-feira (23), à postura adotada pela Rede Globo ao cobrir a Medida Provisória 984, que foi assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, na última quinta-feira (18).

A medida modifica a dinâmica dos direitos de transmissão do futebol do Brasil, dando aos clubes mandantes a prerrogativa de negociarem seus direitos de exibição com uma maior liberdade.

Em mensagem no Twitter, Dunshee questionou a forma com que a Globo vem fazendo jornalismo ao tratar do tema:

“Já notaram que a Globo critica a MP que libera a transmissão do futebol, em seus diversos programas jornalísticos esportivos, sem que dê espaço a que a outra corrente apresente sua tese?”

E acrescentou:

“Não me parece que esteja praticando jornalismo de forma isenta, o que digo com carinho à emissora, que respeito pelo trabalho realizado no Brasil e no RJ. Não somos adversários, somos parceiros, mas temos alguns interesses divergentes momentaneamente e, dessa vez, julgo que a razão está com o direito dos clubes.”

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO