Bolsonaro apresenta sintomas de covid-19, diz CNN Brasil

0
104

Presidente Jair Bolsonaro fez exames e resultado deve sair nesta terça-feira. À emissora, ele confirmou que está tomando hidroxicloroquina

De acordo com a CNN Brasil, o presidente Jair Bolsonaro apresentou sintomas de Covid-19. Ele realizou exames e aguarda o resultado do teste, que deve sair nesta terça-feira (7).

À emissora, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que está com 38ºC de febre e que foi ao Hospital das Forças Armadas realizar um exame em seus pulmões. Já o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, informou que o presidente acordou com dores no corpo.

Ele explicou também que a recomendação de ir hospital foi feita por sua equipe e que, por causa dos sintomas, cancelou a agenda da semana.

A CNN também afirmou que Bolsonaro confirmou já estar tomando hidroxicloroquina e azitromicina.

Em conversa com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada, o presidente explicou que o resultado do exame nos pulmões deu tudo “limpo”.

– Eu vim do hospital agora, que eu fiz uma chapa de pulmão, tá limpo o pulmão, tá certo? Vou fazer um exame de Covid agora há pouco, mas tá tudo bem – ressaltou.

 

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO