‘Nem os homossexuais querem filhos gays’, diz Marcio Poncio

0
137

Pai de Saulo Poncio comentou as polêmicas envolvendo o filho

Patriarca da família Poncio, o pastor Marcio foi entrevistado por Leo Dias, nesta sexta-feira (17), e fez questão de responder até as perguntas mais polêmicas. Ao ser questionado se aceitaria um filho homossexual, o pai de Saulo e Sarah Poncio, que chegou a realizar um casamento gay em sua igreja, disse que não teria problema com isso e revela que crê no que ele chama de “defeito genético”.

– Não teria problema em ter um filho homossexual. Mas, nem os homossexuais querem ter filhos homossexuais, porque sabem que sofrem. É hipocrisia nossa dizer que queremos. Não, ninguém quer, mas se Deus te der isso, temos que abraçar a causa e fazer o melhor. Acredito que existe parte de um defeito genético. Como pode um menino de cinco anos só querer colocar roupa de menina? Então, se discute muito isso para saber se existe problema genético e acho que existe. Assim como acredito em problemas espirituais. Satanás tem um poder que não é mole. Por exemplo, estou aqui e pode vir o Satanás e me fazer cair nas drogas. Temos que respeitar e procurar ajudar cada caso.

Em relação ás polêmicas que envolvem o filho Saulo, o patriarca revelou que tem dificuldade em alterar a voz com o rapaz. Ele contou que eles sempre discutiam pela forma como o cantor estava conduzindo sua vida. Saulo chegou a ver seu casamento com Gabi Brandt quase chegar ao fim por causa de sua infidelidade, mas agora ele testemunha a restauração de seu relacionamento.

– O Saulo não conseguiu segurar a onda e acabou se envolvendo com bebidas, com mulheres. Ai a gente entrava em discussão braba, porque ele estava correndo risco de vida, porque ele estava indo por um caminho que a gente sabe que não leva a lugar algum. Ficamos com medo de perdê-lo, pois ele estava indo para um lado e a gente para outro. Mas graças a Deus hoje ele está nessa mudança radical. Com a mãe orando a Deus ele conseguiu e está num mergulho mais profundo nas coisas espirituais tendo um choque de realidade.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO