Vídeo: Felipe Neto aparece bêbado e manda seus seguidores chuparem o c* dele

0
1647

Na gravação, youtuber Felipe Neto grita vários palavrões

Nesta segunda-feira (27), circulou pelas redes sociais um vídeo em que o youtuber Felipe Neto aparece bêbado, xingando e “esnobando” os outros por causa de sua condição financeira. As gravações foram feitas em 2016, quando, de acordo com Felipe Neto, ele pagou uns “20 mil dólares” para ficar em um camarote VIP numa boate.

Publicado por usuários na noite deste domingo, o vídeo é intercalado com declarações do youtuber ao programa Roda Viva deste ano, quando defendeu que aqueles que tivessem “poder aquisitivo” fizessem algo com seu dinheiro “ao invés de comprar um carro novo” ou usar para “alguma coisa que auxilie a luta das pessoas”.

– Eu quero que o mundo se f*** porque eu estou num camarote, do lado do DJ, que custa uns 20 mil dólares (…) E aí você fala assim: “Felipe, você é um metido”. Eu estou bêbado e fo**-se” – gritou.

A gravação traz ainda Felipe Neto entrando “na balada mais top” de Las Vegas (EUA) e mandando seus seguidores chuparem seu c*.

O vídeo surgiu nas redes sociais após o anúncio de que o youtuber participaria de um debate virtual sobre política e juventude com o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF). A iniciativa gerou críticas nas redes sociais porque Felipe Neto não é considerado uma autoridade em assuntos jurídicos.

Veja o vídeo

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO