Whindersson Nunes briga com deputado após ser chamado de “corno”

0
201

Este domingo foi super agitado nas redes sociais. Whindersson é um dos maiores humoristas do Brasil, e desde a sua separação com Luísa Sonza, que ele vem sofrendo com piadas na internet de que ele é fora traído. Isso porque, dias depois, Luísa surgiu com o cantor Vitão, em um clipe pra lá de polêmico.

Gil Diniz, deputado estadual do PSL em São Paulo entrou em uma polêmica com Whindersson, eles trocaram farpas no Twitter. “Vou perguntar para o Vitão que gosto tem”, disse Gil, referindo-se ao suposto affair entre o artista e Luisa.

Whindersson não pensou duas vezes e partiu para cima do deputado, dizendo que ele se esforçou pra fazer a piada e mandou o deputado Gil revisar sua postura nas redes sociais, porque ele estava confundido a relação político/sociedade nesse nível tão baixo.

Diante disso, os fãs de Whindersson entraram na briga para defender o ídolo e a treta foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Essa não é a primeira vez que pessoas fazem piadas com Whindersson, sobre ele ser corno, e suposto envolvimento de Luísa Sonza com Vitão. Porém ele sempre leva bem na esportiva, brinca junto e chega a compartilhar as piadas em suas redes sociais, provando que não liga, mas se irritou com o deputado Gil Diniz.

Whindersson briga com Gil Giniz

Whindersson briga com Gil Giniz

Whindersson briga com Gil Giniz

Whindersson briga com Gil Giniz

Whindersson briga com Gil Giniz

 

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO