Anitta faz show com aglomeração e sem uso de máscara na Itália

0
33

A cantora Anitta participou de um show na região Gallipoli, na Itália no último sábado (8). Em um vídeo a cantora aparece ao lado de do rapper Fred de Palma, em uma discoteca com centenas de pessoas que não faziam o uso da máscara. 

O governo italiano estendeu medidas para conter a covid-19, incluindo distanciamento social e uso de máscaras. Conte disse que a situação está “estável” e que ele não planeja novas restrições, enquanto pede às pessoas – especialmente aos italianos mais jovens – que respeitem as regras básicas.

Na sexta-feira, o prefeito de Gallipoli anunciou que queria investir recursos da região de Puglia para reforçar o controle das praias públicas com o uso de segurança privada. “Ainda não fizemos isso – explica Stefano Minerva – mas faremos em breve. Quando 80-100 mil turistas migram para um país de 20 mil habitantes, não é fácil controlar tudo, estamos tentando, mas não é fácil ”

Anitta recebeu críticas de internautas no Twitter:

“Na Itália já tem vacina do covid? Vocês viram o show que a Anitta está, gente? Chocada” disse um internauta.

“Enquanto vc não pode trabalhar e nem sair na rua sem máscara, Anitta faz show na Itália e ri da sua cara”, disse outro.

“Ueeeeeee, como assim? Saiu de casa e sem Máscara? Não foi a Itália que teve um número elevado de mortes?”, tuitou outro.

“Oi escravos?. Foram no show da Anitta na Itália? Tinha aglomeração. A moçoila estava SEM MÁSCARA!”

“Que incoerência né Anitta  e aí Vera Magalhães tem uma Notinha disso aí 100 mil mortes no Brasil e a artista da atualidade ganhando seus míseros euros na Itália..! Fique em casa o pobre aquele que precisa sustenta sua família.! Já Anitta não né ela faz parte da Elite né amores”, escreveu outro.

Assista o vídeo

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO