Calmo e sem remorso, tio estuprador faz vídeo antes de ser preso

0
1144

Homem de 33 anos foi encontrado em Betim, em Belo Horizonte

O homem de 33 anos acusado de estuprar e engravidar a sobrinha, de 10 anos, fez um vídeo antes de se entregar às autoridades. Nas imagens, ele se identifica como Romildo Hortêncio de Jesus e diz que está em Betim, em Minas Gerais.

– Estou me entregando para o policial Cláudio, de São Mateus. Só saio daqui com ele. Então, é na mão dele que estou saindo. Me encontro aqui em Belo Horizonte, em Betim. Acredito que daqui a pouco, quando ele tiver chegando, posso entrar em contato para localizar o lugar que a gente vai encontrar. Espero que dê tudo certo.

Em outro vídeo que circular nas redes, Romildo também se identifica e diz onde está, só que dessa vez levanta suspeitas sobre o avô e um outro tio da criança violentada.

– Entrei em contato com a polícia para que eles possam estar me levando de volta para a unidade prisional, para apurar os fatos do que estão me acusando. Só que uma coisas eu peço, da mesma forma que estão fazendo exame em mim, quero que façam exames do avô dela e do filho do avô dela, que moravam na casa.

Romildo chegou na tarde desta terça-feira (18) em Vitória, no Espírito Santo, para cumprir a prisão preventiva expedida pela Justiça. Ela está preso no Complexo de Xuri, em Vila Velha.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO