Paypal cancela conta de Olavo e ele denuncia: “Comunistas”

0
223

Internautas promoveram campanha de boicote à empresa nas redes sociais

Nesta semana, a empresa Paypal, plataforma que permite transferência de dinheiro pela internet, decidiu cancelar a conta do filósofo Olavo de Carvalho. A medida gerou críticas nas redes sociais e também do próprio Olavo, que chamou o ato de um esforço de comunistas.

O cancelamento da conta de Olavo foi motivado por pressão do perfil Sleeping Giants Brasil, página que tem o objetivo de cortar o financiamento de sites que eles classificam como criadores de “Fake News”. Eles já tiveram como alvo páginas apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro.

Ao comentar a decisão da empresa, Olavo de Carvalho disse em suas redes sociais que esse é o tipo de debate democrático dos “comunistas”.

– Eis o tipo de debate democrático que os comunistas praticam: tanto se esforçaram, que conseguiram fechar a minha conta do Paypal – escreveu.

A medida também gerou uma campanha de boicote ao Paypal nas redes sociais. No Twitter, apoiadores de Olavo levantaram a #BoicotePayPal e levaram a hashtag aos assuntos mais comentados da plataforma.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO