Os radicais de esquerda estão planejando distúrbios em grande escala nos arredores Casa Branca.
Grupos alinhados aos movimentos de extrema esquerda Black Lives Matter e Shutdown DC têm realizado sessões de treinamento para manifestantes dispostos a protestar neste 3 de novembro, dia da eleição presidencial nos Estados Unidos.
Os radicais de esquerda estão planejando distúrbios em grande escala nos arredores Casa Branca.
Não é à toa que centenas de estabelecimentos comerciais estão erguendo barricadas como forma de proteção. Até mesmo a Casa Branca está com uma cerca no seu entorno, como noticiou a RenovaMídia.
Vários documentos vazados e gravações de ligações do Zoom apontam para uma rede de esquerdistas que buscam se mobilizar em todo o país, especialmente se o candidato presidencial democrata Joe Biden perder ou se o presidente Donald Trump contestar os resultados da eleição.
O objetivo aparente da extrema esquerda é continuar a agitação civil desde o dia da eleição até pelo menos o final desta semana — e potencialmente até a posse presidencial em janeiro.
A emissora FOX News não conseguiu confirmar de forma independente a legitimidade das gravações e documentos com as autoridades locais e federais.
O Departamento de Polícia de Washington D.C. não retornou imediatamente um pedido de comentários da FOX News.
CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK