Boulos reclama da ‘molecada do MBL’ que invadiu hospital

0
113

O líder e Coordenador Nacional do MTST, Guilherme Boulos, usou sua conta do Twitter neste sábado (17) para criticar a ‘molecada do MBL’.

Os deputados estaduais Arthur do Val (Patriota), conhecido como Mamãe Falei, e Ricardo Mellão (Novo) e o deputado federal Kim Kataguiri (Democratas), invadiram o Hospital Geral de Guarulhos na tarde de ontem.

“Molecada do MBL cria confusão em hospital de Guarulhos, atrapalhando o trabalho dos profissionais da saúde. Saíram do bolsonarismo, mas o bolsonarismo não saiu deles”, Guilherme Boulos.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, eles tentaram acessar à força a área restrita de atendimento aos casos graves de Covid-19. Por lá, a circulação permitida é apenas dos profissionais de saúde. Segundo a SES, os parlamentares provocaram aglomeração e ofereceram risco à equipe e aos pacientes da ala. “A conduta destoa do que é esperado de autoridades públicas, que deveriam ser exemplo a zelar pela segurança da população, principalmente em tempos de crise sanitária global”, disse a secretaria.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta