#ÉFakeNews! É falso que Pabllo Vittar engravidou de Lula

0
362

Após dizer que gostaria de cantar na posse de Lula, voltaram a circular boatos de que o travesti estaria grávido do ex-presidente     

Após Pabllo Vittar dizer que gostaria de cantar na posse de Luís Inácio Lula da Silva (PT) caso ele se eleja presidente da república em 2022, começou a circular pelas redes sociais uma ilustração onde o travesti aparece grávido do ex-presidente. Na imagem em questão, Vittar está de biquíni, com as mãos sobre o ventre, com os dizeres “Pabllo Vittar está grávida do Lula e o filho é o Brasil em 2022. Partidão tropical”.

A informação não é verdadeira: o travesti Pabllo Vittar não está grávido e tampouco manteve um relacionamento íntimo com Luís Inácio da Silva. Inclusive, não seria possível gerar um embrião com a copulação (natural ou assistida) entre dois homens, uma vez que a fecundação humana se dá quando o espermatozoide se une ao óvulo e forma o zigoto. A fertilização in vitro (FIV) também não poderia ser feita em Pabllo, pois ele não possui útero.

É falso que Pabllo Vittar está grávida de LulaFoto manipulada digitalmente - ReproduçãoFoto manipulada digitalmente – Reprodução

Foto manipulada digitalmente - ReproduçãoIlustração  de Gibran Gomes que também viralizou na última semana – Reprodução

É falso que Pabllo Vittar está grávida de Lula

Imagem com manipulação digital – Reprodução

Os boatos de uma gravidez de Pabllo com Lula (PT) começaram a surgir em agosto de 2019, com uma imagem manipulada digitalmente e amplamente compartilha no Facebook por usuários da rede social. Na ocasião, o comentário de um internauta repercutiu: “Gente, isso é verdade! Pabllo Vittar está grávida! Aonde esse mundo vai parar? Me disseram que é do Lula”.

Pabllo

Imagem manipulada que viralizou em 2019 – Reprodução

A foto original, postada em 17 de agosto de 2019 no Instagram de Pabllo, traz o travesti nu segurando um grande chapéu sombrero cobrindo peito e genital.

Foto postada em agosto de 2019 no Instagram de Pabllo - Reprodução

Foto postada em agosto de 2019 no Instagram de Pabllo – Reprodução

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta