Ex-Ken humano: Travesti confirma que fará transplante de útero

0
257

Cirurgia custa 30 mil euros

Após ter feito uma cirurgia de mudança de sexo, o influenciador brasileiro Jessica Alves, de 38 anos, que ficou conhecido como Ken-humano, vai passar por uma nova cirurgia, dessa vez de transplante de útero. Com o feito, Jessica se tornará o primeiro travesti a realizar o procedimento no mundo.

Um mês atrás, Jessica já havia manifestado o desejo de engravidar, afirmando que se “sentiria completa se pudesse dar à luz”. Para isso, ele pretende usar o próprio esperma congelado para fazer uma fertilização in vitro.

Oficialmente, nunca houve uma cirurgia de transplante de útero bem-sucedido em um travesti, mas Jessica garante que o procedimento já foi realizado várias vezes de modo sigiloso no Brasil. O influencer já está no país para ser submetido à cirurgia.

Jessica Alves já passou por 80 cirurgias plásticas. Dessa vez, pagará 30 mil euros (aproximadamente R$ 188,8 mil) para realizar o transplante. Jessica afirmou que a identidade do médico vai permanecer em segredo e que ele só passará pela cirurgia se estiver se sentindo seguro.

De acordo com os médicos, mesmo com o transplante, Jessica não poderá engravidar de forma natural, pois o útero não estará ligado às trompas de Falópio, responsáveis por levar o óvulo do ovário até a cavidade uterina.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta