Bolsonaro chega a Nova York para participar da Assembleia da ONU

0
19

O presidente Jair Bolsonaro chegou na noite deste domingo (19) aos Estados Unidos. O mandatário está no Hotel Intercontinental Barclay, em Nova York, onde irá participar da Assembleia-Geral das Nações Unidas (ONU). 

 

O avião com o presidente da República e a comitiva incluindo oito ministros, a primeira-dama e o filho 03, Eduardo Bolsonaro, decolou do Brasil, neste domingo (19), às 9h08.

O objetivo da viagem é a participação do chefe de Estado brasileiro na 76ª Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), que deverá abrir a roda de discursos entre os líderes.

Acompanham Bolsonaro oito ministros: Carlos França (Relações Exteriores), Anderson Torres (Justiça e Segurança), Paulo Guedes (Economia), Marcelo Queiroga (Saúde), Joaquim Leite (Meio Ambiente), Gilson Machado (Turismo), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral) e Augusto Heleno (Segurança Institucional).

O post Bolsonaro chega a Nova York para participar da Assembleia da ONU apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta