Bolsonaro na ONU alcança 2º lugar nas buscas do Google no mundo

0
17

Na terça-feira (21), a presença do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU fez as pesquisas por “discurso de Bolsonaro na ONU” crescerem 1.000% nas últimas 24 horas no Brasil. A informação é do Google.

O presidente foi o 2º assunto mais buscado ao lado da sigla ONU em todo o mundo no período, ficando atrás somente da banda de Kpop BTS, que discursou na segunda (20) no evento.

A participação de Bolsonaro também fez as buscas pela ONU triplicarem nas últimas 24 horas no país. Com tamanho interesse, o Brasil liderou o ranking das nações que mais pesquisaram pela ONU em todo o mundo no período.

As perguntas “quem é o secretário geral da ONU?” e “por que o Brasil é o primeiro a falar na ONU?” tiveram aumento repentino nas buscas, de acordo com o Google.

“Como foi o discurso de Bolsonaro na ONU?” é outra frase que também se destacou, com aumento de 800% nas pesquisas nas últimas 24 horas.

O post Bolsonaro na ONU alcança 2º lugar nas buscas do Google no mundo apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta