Bolsonaro se reunirá com Boris Johnson em Nova York

0
9

O presidente Jair Bolsonaro está em  Nova York, nos Estados Unidos, onde participará nesta semana da Assembleia Geral das Nações Unidas e terá seu primeiro encontro bilateral com o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson.

Amanhã, o destaque da agenda é a reunião com Boris Johnson. Será o primeiro encontro bilateral entre os dois. O líder do partido conservador britânico, assim como Bolsonaro, move eleitores apaixonados e uma oposição voraz. O encontro deve ocorrer no consulado-geral do Reino Unido em Nova York.

A expectativa é que os dois discutam meio ambiente e sustentabilidade. Os líderes ainda devem falar sobre questões relacionadas à vacina da farmacêutica AstraZeneca contra a covid-19, desenvolvida em parceria com a universidade britânica de Oxford e fabricada também no Brasil devido a um acordo de transferência de tecnologia com a Fiocruz.

Outro assunto do encontro deverá ser a expansão do comércio entre Brasil e Reino Unido, agora que o país europeu não é mais membro da União Europeia (UE).

O post Bolsonaro se reunirá com Boris Johnson em Nova York apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta