Cidade de SP inicia aplicação da 3ª dose em idosos de 80 anos

0
7

Nesta segunda-feira (20), a cidade de São Paulo (SP) começa a aplicar a 3ª dose da vacina contra o novo coronavírus (Covid-19) em idosos de 80 anos ou mais. Pode tomar o imunizante adicional quem foi vacinado com a segunda ou dose única há mais de seis meses.

De acordo com a prefeitura da capital, o público estimado para receber a dose de reforço é de 144.415 pessoas. Na hora da vacinação, é preciso apresentar o comprovante com ciclo vacinal completo, documento com foto e comprovante de residência.

A vacinação também estará disponível para pessoas imunossuprimidas com mais de 18 anos. A administração municipal estima um público de mais de 18 mil pessoas.

Para este grupo, no entanto, é preciso ter tomado a última dose do esquema vacinal (segunda dose ou dose única) há pelo menos 28 dias.

No último dia 12, a cidade de São Paulo passou a vacinar com a 3ª dose os idosos de 85 anos ou mais. Foram cerca de 76 mil pessoas vacinadas.

Os idosos contemplados pela dose de reforço vão receber a vacina que estiver disponível, conforme informou a prefeitura.

O post Cidade de SP inicia aplicação da 3ª dose em idosos de 80 anos apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta