Detento em saída temporária assalta casa em São Paulo

0
15

Um criminoso que tinha sido beneficiado pela saída temporária nesta terça-feira (14) foi preso de novo na madrugada deste sábado (18), na Zona Leste de São Paulo. Ele invadiu a casa de uma família boliviana para assaltar.

Segundo a Polícia Militar, o homem cumpre pena de mais de 30 anos por cinco homicídios.

O detento e dois comparsas invadiram a casa no momento em que a família jantava, na Casa Verde, Zona Norte da capital. Os bandidos roubaram dinheiro, joias e o carro da família.

Mais de 37 mil presos em penitenciárias do estado de São Paulo foram beneficiados com a saída temporária na última  terça-feira (14). De acordo com a Lei de Execução Penal (LEP), o direito só pode ser concedido aos condenados que cumprem pena em regime semi-aberto.

A portaria N 2./2019, que estabeleceu as datas das chamadas popularmente “saidinhas”, determina que os presos comecem a ser soltos a partir das 6h. Segundo a autorização judicial, os beneficiados devem retornar às prisões no próximo dia 20 de setembro, às 18h.

O post Detento em saída temporária assalta casa em São Paulo apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta