Paulo Coelho pede que ONU impeça comitiva brasileira de entrar na Assembleia Geral

0
53

Na noite desta sexta-feira (17), o  escritor Paulo Coelho marcou no Twitter  o secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU),  António Guterres, e pediu que a entidade impeça a participação do presidente Jair Bolsonaro Assembleia Geral, que acontece na próxima semana.

A ONU confirmou ontem que não exigirá comprovante de vacinação contra a covid-19 das autoridades que estarão presentes no evento. A medida beneficia Bolsonaro, que não se imunizou até o momento.

“António Guterres, sei que não pode impedir a entrada de mandatários, mas seria uma vitória proibir a comitiva do presente brasileiro de entrar. Não estão vacinados – mau exemplo hoje estampada em todos os jornais do mundo”, escreveu assinando como “mensageiro da paz” da ONU.

SG @antonioguterres , sei que não pode impedir a entrada de mandatários, mas seria uma vitória proibir a comitiva do pres brasileiro de entrar.
Não estão vacinados – mau exemplo hoje estampada em todos os jornais do mundo
Do seu @UN Messenger of Peacehttps://t.co/Xx6AvPiv9x

— Paulo Coelho (@paulocoelho) September 17, 2021

 

 

 

O post Paulo Coelho pede que ONU impeça comitiva brasileira de entrar na Assembleia Geral apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta