Após decisão de Moraes, YouTube e Instagram retiram contas de Allan dos Santos e Terça Livre.

0
53
Allan dos Santos e Alexandre de Moraes (Foto: Agência Senado | STF)

Na última terça-feira o Instagram e o YouTube decidiram acatar a decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes, onde solicitou judicialmente a retirada da conta pessoal do jornalista Allan dos Santos e Terça Livre. O perfil foram retiradas do ar, depois que o ministro Moraes realizou uma solicitação as redes sociais para quê a decisão fosse acatada.

O jornalista responde há dois processos que fazem parte da ação do ministro do STF, mesmo com o processo em tramitação no tribunal, as duas empresas tiveram que retirar do ar as contas de Allan, para não serem multados pelo órgão que está movendo a ação contra ele.

Em seu perfil no Instagram ele comentou sobre acontecimento e falou com os seus fãs sobre a atitude tomada pelo ministro Alexandre de Moraes, que acabou sendo acatada pelas empresas onde tiveram que retirar as contas do ar depois que o ministro solicitou na justiça. “O Twitter bloqueou as contas para atender a uma ordem judicial proveniente do STF”, escreveu Allan após a decisão.

O post Após decisão de Moraes, YouTube e Instagram retiram contas de Allan dos Santos e Terça Livre. apareceu primeiro em Portal BR7.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta