Bolsonaro aponta caminho para solução no aumento do combustível e revela desejo de privatizar Petrobras

0
32

Nos últimos meses quando os assuntos mais comentados aumento do preço da gasolina, principalmente por parte da Petrobras que a cada semana infelizmente a conta novos ajustes no preço do combustível. Diante de toda a repercussão e após realizar manobras para evitar o aumento do combustível, o Presidente da República em uma entrevista há uma rádio declarou a sua opinião sobre o assunto.

Alegando sobre sempre a responsabilidade cair em seus ombros, mesmo ele zerando os impostos federais. O presidente Bolsonaro falou um pouco sobre a sua vontade de privatizar a Petrobras, e comunicou que iria conversar com a sua equipe econômica para saber a opinião dele sobre o assunto envolvendo uma possível privatização da Petrobras.

O discurso do presidente ganhou ainda mais força, após o presidente da câmera Arthur Lira, dá uma opinião sobre apoiar a ideia devido aos últimos anos em que a Petrobras tem lutado para se recuperar dos escândalos de corrupção que quase afundaram a empresa.

“É muito fácil: aumentou a gasolina, culpa do Bolsonaro. Já tenho vontade de privatizar a Petrobras. tenho vontade. Vou ver com a equipe econômica o que a gente pode fazer. O que acontece? Não posso controlar, melhor direcionar o preço, mas, quando aumenta, a culpa é minha apesar de ter zerado imposto federal”, revelou Bolsonaro após o novo posicionamento do presidente da câmera.

O post Bolsonaro aponta caminho para solução no aumento do combustível e revela desejo de privatizar Petrobras apareceu primeiro em Portal BR7.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta