Bolsonaro desabafa e admite chorar em momentos que está sozinho: “Quantas vezes eu choro sozinho…”

0
18

Durante um evento nesta quinta-feira (14), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), admitiu e desabafou sobre suas emoções em momentos que está sozinho.

No ensejo, o mandatário afirmou que vem enfrentando muitos percalços no decorrer da gestão e que “chora no banheiro” de casa. O Chefe de Estado ainda brincou, e disse que a sua esposa, Michelle, nunca viu tal cena e que o considera “machão”.

“Quantas vezes eu choro no banheiro, em casa […] Minha esposa nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões e, em parte, eu acho que ela tem razão”, declarou durante a Conferência Global 2021, evento organizado pela igreja Comunidade das Nações.

Ademais, no evento o mandatário relembrou sua história de vida, e recordou o dia em que foi vítima de um atentado à facada em Juiz de Fora no decorrer da campanha eleitoral de 2018. Ele avalia como um milagre ter sobrevivido.

O post Bolsonaro desabafa e admite chorar em momentos que está sozinho: “Quantas vezes eu choro sozinho…” apareceu primeiro em Portal BR7.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta