Bolsonaro inaugura última etapa da Transposição do Rio São Francisco na Paraíba

0
8

Nesta quinta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) inaugurou  a última etapa da obra do trecho final do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, em São José de Piranhas, no Sertão paraibano. O trecho apresenta oito quilômetros de extensão.

 O presidente estava acompanhado dos ministros da Saúde, Marcelo Queiroga, e o do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

“Essa obra começou lá atrás. Notícias tivemos de desvio e corrupção. Nós resolvemos. Juntei os ministros e falei que a nossa prioridade é concluir obra. Até porque é mais barato. E a obra concluída gera riqueza”, disse Bolsonaro durante cerimônia.

“É a última obra física do Eixo Norte, da Transposição do Rio São Francisco. O Eixo Leste já está concluído. A partir deste momento, o que nós estamos fazendo são obras de desassoreamento do leito dos rios, obras necessárias para permitir que os canais que já foram construídos tenham funcionalidade e a compra de bombas para que a transposição das águas com maior capacidade”, afirmou o ministro Rogério Marinho.

 O trecho tem oito quilômetros de extensão, entre os reservatórios Caiçara, em São José de Piranhas, e Avidos, em Cajazeiras, também na Paraíba. O investimento federal na estrutura foi R$ 49,7 milhões.

 

 

 

 

O post Bolsonaro inaugura última etapa da Transposição do Rio São Francisco na Paraíba apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta