Bolsonaro perde a paciência com ‘sabotagem’ de Alcolumbre contra Mendonça e desabafa: ‘Não se faz. Candidate-se, vire presidente’

0
529

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, durante entrevista concedida a veículos da grande imprensa, comentou acerca da questão envolvendo o seu indicado ao Supremo Tribunal Federal, André Mendonça, e a resistência do senador Davi Alcolumbre em marcar sua sabatina.

No ensejo, o mandatário afirmou:

Você pode se interessar:

1 – Xuxa pede para que apoiadores de Bolsonaro parem de segui-la: “por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo”

2 – Romário rasga elogios ao presidente Jair Bolsonaro: “Antes dele, nosso país estava uma merda”

“Vai aí para 3 meses que está lá no forno o nome do André Mendonça. Quem não está permitindo a sabatina é o Davi Alcolumbre. O Davi Alcolumbre é uma pessoa que eu ajudei por ocasião das eleições da presidência na Câmara, depois ele pediu apoio para a eleição do Rodrigo Pacheco. Teve tudo o que foi possível durante dois anos, e de repente ele não quer o André Mendonça. Quem pode não querer é o plenário do Senado, não é ele. Ele pode votar contra… Agora, o que ele está fazendo não se faz. A indicação é minha. Se ele quer indicar alguém pro Supremo, ele pode indicar dois. Ele se candidata a presidente no ano que vem, no primeiro semestre de 2023 tem duas vagas para o Supremo. Ele indica dois!”.

Após anunciar que anunciaria um nome “terrivelmente evangélico” para o STF, o Chefe de Estado indicou André Mendonça, evangélico e ex-AGU. No entanto, a escolha do mandatário vem esbarrando na relutância de alguns senadores, como Alcolumbre.

O post Bolsonaro perde a paciência com ‘sabotagem’ de Alcolumbre contra Mendonça e desabafa: ‘Não se faz. Candidate-se, vire presidente’ apareceu primeiro em Portal BR7.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta