Bolsonaro reunirá com Matteo Salvini, líder do partido de direita Liga Norte da Itália

0
39

Na próxima terça-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve reunir com o ex-ministro do Interior da Itália Matteo Salvini. O encontro com o  líder do partido de direita Liga Norte, deve ocorrer na cidade de Pistoia, onde Bolsonaro participará de uma cerimônia em memória dos combatentes brasileiros mortos na 2ª Guerra Mundial.

À agência de notícias italiana ANSA, Salvini, disse que o encontro com Bolsonaro será “uma oportunidade para reafirmar a profunda amizade que une Itália e o Brasil” e que agradecerá “o empenho e a seriedade que permitiram ao terrorista comunista Cesare Battisti voltar para a Itália em 2019”.

“Estou feliz e orgulhoso de prestar homenagem aos brasileiros mortos durante a Segunda Guerra Mundial, na terça-feira, juntamente com o presidente Bolsonaro: eles deram uma contribuição importante para a libertação da ocupação nazifascista”, disse Salvini à agência de notícias EFE.

Líder da Liga, partido de direira que nos últimos anos virou um dos mais populares da Itália, Salvini foi o primeiro líder internacional a apoiar Bolsonaro.

 

O post Bolsonaro reunirá com Matteo Salvini, líder do partido de direita Liga Norte da Itália apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta