Case do Z Flip 3 para Buds 2 é acessório perfeito que você não pode comprar

0
5

Após o lançamento do Galaxy Buds Pro no começo do ano, a Samsung atualizou sua linha de fones de ouvido com um modelo mais simples, o Samsung Galaxy Buds 2. Ele foi anunciado ao lado dos novos dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 — mas o que pouca gente ficou sabendo é que ele ganhou acessório inspirado nesse último.

Samsung Galaxy Buds 2 e Watch 4 ganham edição Maison Kitsuné Review Samsung Galaxy Buds 2 | Conquistando pelo equilíbrio Como limpar seus Galaxy Buds para evitar problemas de funcionamento ou de saúde

E sim, falamos de um produto oficial: na Coreia do Sul, o fone TWS incluiu um presente da Samsung durante a pré-venda. Uma case de proteção totalmente inspirada no novo celular flip da marca. Disponibilizada nas cores branco, preto, violeta e verde.


Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.

Os detalhes são bem cuidadosos e detalham a nova tela externa do smartphone, assim como suas duas câmeras externas e até o flash de LED. Mas claro, nada disso aqui é funcional. Além do mais, o acessório se encaixa na case regular dos Buds 2 em vez de substituí-la.

O mais interessante é que o produto mescla um visual diferente para a case, ao mesmo tempo que divulga o novo celular dobrável: a abertura para retirada dos fones faz com que o acessório se desdobre como o smartphone clamshell.

Sem comercialização

Infelizmente o brinde foi incluído apenas na pré-venda para sul-coreanos, sem previsão para outros mercados. Mesmo quem queira comprá-las de maneira avulsa por lá não consegue — a menos que recorra a revendedores que adquiriram o produto durante o período em que foi distribuído. A Samsung não se manifestou se há pretensões de comercializá-la por lá ou em outros territórios futuramente.

Vale lembrar que as AirTags da Apple também ganharam uma personalização curiosa: fruto da criatividade da Elago, agora elas podem ser camufladas como um iPod Shuffle. 

Os Galaxy Buds 2 estão disponíveis no Brasil nas cores preto, branco, verde e violeta. Eles foram incluídos como brindes na pré-venda dos novos dobráveis da Samsung. Por aqui eles não contam com nenhuma capinha de proteção — ao menos ainda.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Ataque ransomware na Atento segue afetando call center de várias empresas Nova força fundamental da natureza pode ser real se este estudo estiver correto Eternos │ Cena pós-crédito vaza e revela novo e importante personagem do MCU Moto G9 Power vs Moto G20. Qual comprar? Marvel revela o primeiro Hulk — e é mais estranho do que poderíamos imaginar

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta