Deputado italiano elogia Bolsonaro: ‘enviou terrorista comunista para prisão’

0
124

O deputado italiano Paolo Grimoldi, foi até as suas redes sociais para proferir elogios em direção ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e deu as boas-vindas ao Chefe de Estado.

O parlamentar italiano compartilhou um vídeo do brasileiro cercado de pessoas nas ruas de Roma onde o mandatário participará do encontro dos países do G20.

Você pode se interessar:

1 – Sócios do Minas Tênis realizam manifestação na sede do clube contra a demissão de Maurício Souza

2 – “Eu não vou mudar para agradar ninguém. Vou postar o que acho importante, o que acredito, o que acontece no país”, diz Maurício Souza

De acordo com o deputado, Bolsonaro “enviou um perigoso terrorista comunista para a prisão na Itália”, referindo-se a Cesare Battisti, que havia recebido “asilo” no Brasil no decorrer dos governos do Partido dos Trabalhadores.

“Bem-vindo ao presidente do Brasil, Bolsonaro, que caminha em meio à torcida em Roma. Boas-vindas calorosas para um homem que enviou um perigoso terrorista comunista para a prisão na Itália. É por isso que a esquerda o detesta”, escreveu ele.

Benvenuto al presidente del Brasile, Bolsonaro, che passeggia tra la folla che lo applaude a Roma. Una accoglienza calorosa per un uomo che ha spedito in galera in Italia un pericoloso terrorista comunista. Per questo la sinistra lo detesta. #G20 https://t.co/JG5kEchLjY

— Paolo Grimoldi (@GrimoldiPaolo) October 29, 2021

O post Deputado italiano elogia Bolsonaro: ‘enviou terrorista comunista para prisão’ apareceu primeiro em Portal BR7.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta