Em carta, ex-deputado Roberto Jefferson chama Ciro Nogueira e Renan Calheiro de “príncipes das trevas”

0
109
Roberto Jefferson, Davi Alcolumbre e Renan Calheiros (Foto: Câmara dos Deputados | Agência Senado)

A situação política do Brasil encontra-se em bastante debate, principalmente quando o assunto é os poderes que regem a nossa nação. O ex-deputado Roberto Jefferson que está internado em um hospital para a sua recuperação após uma cirurgia onde ele colocou um cateterismo, acabou virando notícia nesta terça-feira depois que escreveu uma carta para seus aliados.

O documento que foi enviado para base aliada do ex-deputado teve como principal tema a atual situação do Brasil nesse momento, no documento ele escreveu sobre o atual momento vivido no Brasil e segundo a visão do mesmo qual seria o passo ideal para melhorar as relações entre os poderes e instaurar uma paz dentro do cenário político.

O texto que teve como título “reflexão de um preso político”, contou com a presença dá ideia entre um acordo que é sugerido entre Ciro Nogueira (ministro da casa cívil) e Renan Calheiro (relator da CPI da covid). O que chamou a atenção de todos foi a forma como ele se referiu a Renan e Ciro Nogueira durante a carta que ele escreveu aos seus aliados.

No documento por diversas vezes ele chamou os dois de “anjos decaídos” e “príncipes das trevas”, com o intuito de unir os seus aliados a sua ideia e a possível acordo entre os dois citados na carta, o ex-deputado fez questão de contar um encontro recente em que ele teve com Ciro e Renan. Onde ele fez questão de enfatizar a sua opinião sobre o relator da CPI e chamou ele de “senador de Satanás”.

Jefferson também falou sobre a nomeação de André Mendonça ao cargo de ministro do STF, e sobre a demora que essa nomeação está durando. Levantando algumas acusações até para alguns ministros do governo do presidente Bolsonaro.

O post Em carta, ex-deputado Roberto Jefferson chama Ciro Nogueira e Renan Calheiro de “príncipes das trevas” apareceu primeiro em Portal BR7.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta