Internautas detonam Davi Alcolumbre nas redes sociais e fazem pedido a população do Amapá “Alcolumbre Desempregado”

0
135

Internautas fizeram as redes sociais nessa quinta-feira se tornar um dos assuntos mais comentados com uma manifestação feita através do Twitter, como forma de protesto contra o senador Davi Alcolumbre. O movimento que agitou o Twitter durante todo dia, teve a iniciativa de líderes e de apoiadores do presidente Bolsonaro, com o intuito de alertar os eleitores do estado do Amapá, para não reeleger o senador nas próximas eleições.

O movimento foi realizado por conta da indicação do Presidente da República, de André Mendonça para o cargo de ministro do STF que aguarda a sabatina onde Davi Alcolumbre é responsável por autorizar que ela aconteça. Mas na última quarta-feira marcou exatamente três meses, desde a indicação do presidente e até agora nada aconteceu.

Os internautas revoltados com a demora do senador para realizar a sabatina, resolveram mostrar a sua indignação realizando esse protesto para quê os eleitores do Amapá possam não votar no senador nas próximas eleições. O assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter, e esteve durante todo o dia entre o tópico dos 30 assuntos que mais renderam dentro da plataforma.

O post Internautas detonam Davi Alcolumbre nas redes sociais e fazem pedido a população do Amapá “Alcolumbre Desempregado” apareceu primeiro em Portal BR7.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta