Jornalista Augusto Nunes diz que Moraes deve ser ‘detido’: “Ele não é o ditador do Brasil. Nós não demos a ele poder nenhum”

0
15

O jornalista Augusto Nunes, da Rádio Jovem Pan, proferiu críticas em direção ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, durante seus comentários envolvendo a questão da decretação de prisão e extradição do jornalista Allan dos Santos, do canal Terça Livre. Na visão de Nunes, Moraes não é um “ditador” e necessita “julgar como juiz”, do contrário “ele precisa ser detido”.

“O Allan dos Santos não cometeu crime nenhum. Quem está inventando crime é o Alexandre de Moraes, que virou agora o novo autor ou reescritor do Código Penal. Não existe crime de opinião. Que crime cometeu o Allan? Que perigo ele representa? Por que ele tem que ser extraditado? Por ter exercido o direto à liberdade de opinião. Foi só isso que ele fez”, disse o jornalista.

Você pode se interessar:

1 – Senador Jorginho Mello dispara: ‘Queria ter dado uma porrada em Renan’

2 – Apoiador de Bolsonaro, Maurício Souza é afastado do clube após declaração; Colegas ficam do seu lado

Alexandre atendeu uma solicitação da PF ao decretar a prisão de Allan. Segundo ele, a entidade “apresentou indícios fortes, plausíveis e razoáveis da vinculação do representado Allan Lopes dos Santos à prática de diversos crimes”.

Em sua conclusão, Nunes afirmou que alguém precisa deter Moraes.

“Então se ninguém no Supremo (…) lembra o que fizeram agora e que foi diferente o que procura fazer o Alexandre de Moraes, resta ao povo mostrar que o povo determina os rumos do país. São manifestações de protesto. Porque alguém tem que deter o Alexandre de Moraes, que age com conivência do Supremo. Ele não é o ditador do Brasil. Nós não demos a ele poder nenhum. Ele tem que julgar como um juiz. Se ele não consegue fazer isso, ele tem que ser detido. É isso”, disse ele.

Simplesmente sensacional comentário do grande Augusto Nunes.
“O que me ENOJA é a covardia dos jornalistas.”
“Alexandre de Moraes NÃO É o ditador do Brasil. Nós não demos a ele poder NENHUM. Ele tem que julgar como um juiz. Se ele não consegue fazer isso, ele tem que ser DETIDO.” pic.twitter.com/1CTCCxcBts

— Abmir Aljeus (@AAljeus) October 26, 2021

O post Jornalista Augusto Nunes diz que Moraes deve ser ‘detido’: “Ele não é o ditador do Brasil. Nós não demos a ele poder nenhum” apareceu primeiro em Portal BR7.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here