Lenovo anuncia fone de ouvido ThinkPad Pods Pro com preço alto para executivos

0
3

Oferecendo uma nova alternativa aos seus usuários do mercado executivo, a Lenovo acaba de apresentar na China os novos fones de ouvido totalmente sem fio ThinkPad Pods Pro com nome não muito prático, design um tanto genérico e preço elevado.

Lenovo anuncia novos notebooks ThinkPad e complementos para estação de trabalho Lenovo oficializa notebooks que já contam com o Windows 11 de fábrica

O novo fone de ouvido se destaca principalmente pelo formato da caixa, cuja tampa desliza para abrir e revelar os dois fones com longas hastes — algo não muito diferente do que vimos em alguns modelos Pamu da Padmate, por exemplo.

Os fones contam com transmissor e receptor USB, permitindo conexão ainda mais estável e de resposta mais instantânea caso usuários precisem de maior confiabilidade durante chamadas de áudio sem fio. Apesar disso, também é possível utilizá-lo no PC, notebook, tablet ou smartphone via Bluetooth.


CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.

(Imagem: Reprodução/Lenovo)

A Lenovo destaca que o ThinkPad Pods Pro é otimizado para softwares de reunião como o Skype para Empresas e o Microsoft Teams, bastando tocar duas vezes no fone para responder, desligar ou silenciar a reunião.

Usuários ainda podem baixar o programa Lenovo Bud’dy para Windows e verificar a bateria de fone durante o uso e ajustar as configurações a qualquer momento.

O fone de ouvido ainda oferece bateria com capacidade de até 20 horas de bateria com estojo de recarga que garante maior praticidade, deixando o dispositivo com bateria sempre cheia.

Preço e disponibilidade

(Imagem: Reprodução/Lenovo)

O ThinkPad Pods Pro estará disponível para pré-venda no site oficial da Lenovo e parcerias entre 20 e 26 de outubro com preço sugerido de 1099 yuans (cerca de R$ 960).

Quem adquirir durante a pré-venda terá desconto especial, podendo adquirir o fone por apenas 869 yuans (cerca de R$ 760). O lançamento acontece exclusivamente na China e não existe previsão de vendas para o mercado internacional.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Nova força fundamental da natureza pode ser real se este estudo estiver correto Moto G9 Power vs Moto G20. Qual comprar? Eternos │ Cena pós-crédito vaza e revela novo e importante personagem do MCU Chrome 95 chega com novo visual Material You, pagamentos seguros e muito mais Einstein estava errado e Big Bang não é o começo do universo, diz esta teoria

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta