Manifestação anti-Bolsonaro reuniu apenas 8 mil pessoas na Avenida Paulista

0
23

De acordo com dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), apenas 8 mil pessoas participaram da manifestação na Avenida São Paulo, a qual ocorreu neste sábado (02).

O ato foi organizado por uma coalizão de partidos de esquerda e tinha como grande pauta o impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Os dados apresentados acerca da manifestação deste sábado são similares ao da manifestação organizada pelo MBL no dia 12 de setembro, que reuniu 6 mil pessoas. Os números e imagens mostram que os atos contra Bolsonaro foram um fiasco.

Durante a manifestação deste final de semana, o Comando de Aviação da Polícia Militar acompanhou a manifestação com dois helicópteros “Águia”. Outros 5 drones foram utilizados para segurança das pessoas e cobertura do protesto. 

O Comando de Aviação da PM acompanha a manifestação de hoje com 2 helicópteros “Águia”. Outros 5 drones são utilizados para segurança das pessoas e cobertura do ato. Imagens do Águia 13, às 14 horas. pic.twitter.com/0kB0qeVEkn

— Polícia Militar do Estado de São Paulo (@PMESP) October 2, 2021

O post Manifestação anti-Bolsonaro reuniu apenas 8 mil pessoas na Avenida Paulista apareceu primeiro em Portal BR7.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta