Mourão crítica postura de Alcolumbre em relação a não pautar a sabatina de André Mendonça “não está correto isso aí”

0
121
Vice-presidente Hamilton Mourão. Foto: Evaristo Sá/AFP

Na manhã dessa quarta-feira, o vice-presidente Hamilton Mourão deu uma declaração sobre a postura Davi Alcolumbre em relação a sabatina envolvendo a indicação de André Mendonça a vaga no STF. A indicação que veio do presidente Bolsonaro, está esperando a sabatina que será proposta por Davi, e mesmo após 3 meses da indicação do presidente até o momento não ocorreu.

Ao falar com alguns repórteres nessa manhã, Mourão falou o um pouco sobre o que pensa do assunto, ao chegar no Planalto, ele falou sobre a demora que o processo está ocorrendo devido a não realização da sabatina que tem que ser feito através de Davi Alcolumbre. Mourão relatou que não entende a demora da realização da sabatina e questionou a postura do mesmo em atrasar a o processo que é um dever de Davi Alcolumbre providenciar o andamento do mesmo.

“Acho que não está correto isso aí. O senador Alcolumbre deveria cumprir a tarefa dele, de presidente da CCJ, botar o nome para ser votado e acabou. Se for aprovado, muito bem. Se não for, muito bem também. É o papel do Senado, confirmar ou não a indicação do presidente da República. Uma coisa, eu digo claramente: não está correto”, relatou Hamilton Mourão ao ser questionado por repórteres.

Em outro momento ele foi questionado sobre se o governo tinha em mente um plano b, caso a tentativa de André Mendonça não fosse bem sucedida. O mesmo respondeu que já chegou a cogitar alguns nomes com o presidente, mas que que ele não concordou com o nome indicado por Hamilton Mourão.

O post Mourão crítica postura de Alcolumbre em relação a não pautar a sabatina de André Mendonça “não está correto isso aí” apareceu primeiro em Portal BR7.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta