Paes chama distribuidora de energia do Rio de Janeiro de “vagabunda”

0
39

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, criticou na manhã de hoje (15/10) a Light, distribuidora de energia do Estado. Em publicação no Twitter, ele classificou a empresa como “vagabunda”.

A crítica ocorreu um dia depois da empresa cortar a luz de 66 prédios da prefeitura do Rio alegando uma dívida do município de R$ 261 milhões. Na visão de Paes, a Light tenta fazer “chantagem”.

Nas redes sociais Eduardo Paes lembrou que um dos prédios atingidos pelo corte de luz é o Parque Olímpico, na Barra, o que fez a Secretaria de Saúde suspender a vacinação drive-thru no local. Segundo o prefeito, a “vagabunda da Light mata”.

A Light é uma empresa vagabunda. Passaram anos aliviando a barra do governo anterior. Agora querem receber na base do lobby e da chantagem. Eles terão as mesmas condições de recebimento de todos os fornecedores que tem crédito conosco! Não adianta nem forçar! Não passarão.

Eduardo Paes

A @lightclientes é uma empresa vagabunda. Passaram anos aliviando a barra do governo anterior. Agora querem receber na base do lobby e da chantagem. Eles terão as mesmas condições de recebimento de todos os fornecedores q tem crédito conosco! Não adianta nem forçar! Ñ passarão

O post Paes chama distribuidora de energia do Rio de Janeiro de “vagabunda” apareceu primeiro em Vista Pátria.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta