Paulo Guedes detona projeção do FMI e aponta crescimento do Brasil em 2022 “crescerá o dobro”

0
18
FLICKR/ALAN SANTOS/PR

Na última quarta-feira o ministro da economia Paulo Guedes acabou debatendo uma projeção feita pelo FMI, que realizou uma nova projeção na última terça-feira para o crescimento da economia do Brasil para o ano de 2022. Paulo Guedes está nos Estados Unidos onde se encontra participando de algumas reuniões sobre o assunto relacionado as projeções econômicas do país e o fundo do FMI.

Depois que o FMI apontou na última terça-feira, que a projeção do Brasil para o ano de 2022 seria de apenas 1,5% de crescimento no PIB, o ministro da economia não poupou críticas e apontou que o fundo irá errar novamente na projeção, como aconteceu em outra ocasião onde eles projetaram um recuo de 9%, e o Brasil acabou tendo um recuo de apenas 4%.

Na declaração concebida por ele, aponta que o crescimento na projeção do Brasil será de 2% no ano de 2022, apontando que o FMI irá errar novamente após ter projetado que o Brasil queria ter um crescimento apenas de 1,5% no próximo ano. “O FMI vai errar de novo, eles continuam fazendo isso. O crescimento será de mais de 2% em 2022”, apontou Paulo Guedes.

O post Paulo Guedes detona projeção do FMI e aponta crescimento do Brasil em 2022 “crescerá o dobro” apareceu primeiro em Portal BR7.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta