Petistas armam “emboscada” e tentam agredir Ciro com pedaços de pau; vejam as imagens

0
550

Neste sábado (02), a militância petista deu mais uma demonstração de intolerância. O alvo da vez foi Ciro Gomes (PDT), pré-candidato à Presidência da República e um antigo aliado do PT, que participou dos atos contra o presidente Jair Bolsonaro deste final de semana.

Enquanto discursava em um carro de som, na Avenida Paulista, Ciro foi fortemente vaiado e xingado por militantes petistas que gritavam pelo nome do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, o grande “chefão” da sigla.

Não obstante, as hostilidades não pararam por aí e o pré-candidato pelo PDT foi vítima de uma “emboscada” armada por militantes do PT.

A “emboscada” ocorreu quando Ciro se encaminhava para o seu carro. Petistas exaltados atiraram garrafas e pedaços de pau contra os vidros do veículo. Na sequência, depois de o pedetista deixar o local, houve uma briga entre os próprios militantes, que acabaram dispersados pela Polícia Militar (PM). Ninguém foi preso.

Em nota, o PDT informou que “meia dúzia de militantes petistas que estavam em um bar, visivelmente alterados, tentaram hostilizar Ciro e o presidente [do partido] Carlos Lupi”. “São atos covardes de quem não está interessado no país. Esses covardes não intimidarão quem quer que seja” — afirmou a agremiação.

Veja alguns momentos da tentativa de agressão a Ciro Gomes:

O post Petistas armam “emboscada” e tentam agredir Ciro com pedaços de pau; vejam as imagens apareceu primeiro em Portal BR7.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta